As Novas Demandas por Moradia e Investimentos Imobiliários no Brasil num Cenário de Juros Baixos

Alternativas e Perspectivas

09 de Março 19h

Faça agora sua inscrição

e reserve sua vaga:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Conheça as novas demandas por moradia no Brasil desde o início da pandemia. As facilidades de acesso a compra de imóveis com crédito imobiliários bastante acessível e com taxas de juros em patamar histórico. E as possíveis contribuições do mercado de construção civil para a recuperação da economia do país, tendo em vista que a cadeia da construção civil representa atualmente mais de 7% do PIB brasileiro.



Cristiano Rabelo

CEO e fundador das empresas integrantes do Grupo Prospecta. Criador do método MID (Mercado Imobiliário Descomplicado). Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, MBA em Real Estate Development pela University of Southern Califórnia/FGV e Graduação em Ciências Contábeis. Especialista nas áreas de gerenciamento de projetos, originação e estruturação de empreendimentos, análise de viabilidade e Valuation. Professor convidado no MBA Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil da FGV.

Sérgio Cano Côrtes

Pós-Graduado em Marketing Estratégico pela FGV. Formado em Ciências Contábeis pela Mackenzie. Professor convidado da FGV no MBA em Gestão de Negócios de Incorporação e Construção Imobiliária. Sócio-Diretor da SC2 Consultoria e Gestão de Negócios Imobiliários, e da SCAN Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda. Foi Diretor-Executivo da incorporadora Gaia Realizações Imobiliárias. Executivo da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL por 30 anos, tendo sido Gerente Regional de Construção Civil.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AGORA