Da Criação ao Mercado:

as dificuldades de se

inovar em SAÚDE

02 de Março 19h

Faça agora sua inscrição

e reserve sua vaga:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Institucionalmente, o valor de uma criação é obtido quando é apropriada pelo mercado. Mas, o que favorece e o que impede que as criações, pesquisas, produtos, serviços e processos derivados delas cheguem ao mercado da saúde? Este é um quebra-cabeças em que parece que as peças não se encaixam, não é mesmo? Mas por que as peças não se encaixam?

Além de compreender como o ambiente institucional pode apoiar ou dificultar a chegada de uma criação ao mercado, a palestra pretende discutir quais as demandas do segmento de saúde frente ao desafio do custo-efetividade e o uso de soluções inovadoras.



Luiz Gustavo Baptista

Mestre em Economia Empresarial e Economista pela UCAM/RJ. Professorna FGV. Como consultor, pertenceu ao quadro de consultores do SEBRAE e atuou junto a organizações públicas e privadas, nacionais e multinacionais como: Cargill, Seara, Banco IBI, Rede Labs D´or, Hospital Prontocor – RJ, Marinha do Brasil, Confea, SBPNL e Petrobras, CNEN, dentre outras, desenvolvendo ações executivo-gerenciais focadas no posicionamento estratégico, financeiro e mercadológico. Diretor-executivo da Databizz Consultoria e Head de Estratégia da I2H – Innovation to Health.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AGORA